quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UM AMOR DIFERENTE

CAPITULO 1  EU SOU ASSIM
MEU  NOME E  Maria e eu sou igual a todos so tenho um problema eu nao posso correr ,nem andar , mais sou igual a todos minha mae pelo menos diz que eu sou igual mais eu acho que ela tem  razão .
Minhas aulas começam amanha eu acho que esse anoa escola vai ser bem legal  porque eu acho que la eles vao me respeitar  meu pai e super rico so que a minha mae diz que ele e muito ocupado pra ter tempo pra mim ir morar  com ele por isso minha mae me matriculou em uma escola que la sao todos iguais a mim na minha antiga escola eles me achavam diferente me zuavam mais com o tempo eu fui me acostumando mais sorte que esse ano ja acabou.Mas eu sei de alguem que vai ter  todo o tempo pára mim  mas  essa pessoa eu nunca vou conhecer so se for em um  sonho   essa pessoa para mim e a melhor depois de minha mae e o meu pai  essa pessoa se chama   LUAN SANTANA PARA MIM ELE E ESPECIAL .
no outro dia minha mae recebeu um telefonema do meu  pai ...

Um comentário: