sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UMA SURPRESA

CACAPITULO 4 UMA SURPRESA
 QUANDO CHEGUEI NA CASA DE MEU PAI DESCOBRI QUE O MEU IRMAO ERA O JUSTIN BIEBER O MAIS NOVO CANTOR TEEM DO PEDAÇO .MEU PAI DISSE QUE AMANHA IRIAMOS PARA BUENOS AIRES entao a noite fui para o meu querto bellissimoo maior que a minha casa meu pai foi me desejar boa noite e entao perguntei :oque vamos fazer em  BUENOS AIRES ? entao ele me respondeu : vamos assistir o show do seu irmao e vamos ver o preço de uma cirurgia para as suas pernas 
PAPAIIIIIII obrigado  e ele : de nada querida boa noite :boa noite pai
entrei um pouco na internet e entrei no meu twitter fiquei sabendo que o luan santana ia para la e fiquei super felizzzzzzzzzzz finalmente acho que eu poderia conhece lo e bem nesse dia eu estaria andando ... 

Um comentário:

  1. O.O é um milagre se vai anda ! kk...Giii a história ta muito legal ! Põe a Lady Gaga e a Katy Perry ai !kk

    ResponderExcluir