sábado, 5 de março de 2011

um dia mais muito legal mesmooooooo

capitulo 6 um dia mais muito legal mesmoo 
O justin disse que a namorada dele era a lady e eu fiquei superr  O.O mas tudo bem amanha poderia voltar a andar ... 
DE MANHAA acordei toda animada o meu pai ja estava me esperando la embaixo e eu estava super hiper feliz entao fomos ate a clinica chegando la eu entrei para a minha cirurgia demorou uma 2 horas entao meu pai entrou no quarto pra me ver ele disse que eu teria que ficar 2 dias na cama como meu pai nao sabia nada de  mim conversamos um dia inteiro sobre oque eu gostava e sobre oque ele gostava ate que ele me perguntou : qual e o eu artista preferido e eu disse  LUAN SANTANA  e ele eu nao acredito o LUAN SANTANA  trabalha comigo porqure nao me disse antes querida e eu respondi porque vc estava sempre ocupado  .
Bom quando vc sair daqui vou te fazer uma surpresa  ...
2 dias depois ............

Um comentário: