quarta-feira, 30 de março de 2011

finalmente o ultimo capitulo

O ULTIMO CAPITULO 
ENFIM DESCI PARA A SALA ONDE MEU PAI ME ESPERAVA COM MEU IRMÃO COMO ELE NAO HAVIA DITO QUAL ERA A SURPRESA COLOQUEI  AQUELA ROUPA QUE EU MOSTREI NO OUTRO CAPITULO ENTAO ELE DISSE :VOCE VAI ASSIM QUERIDA PQ NAO COLOCA ALGO MAIS BONITO PORQUE A SURPRESA E BEM MAIOR E MELHOR ENTAO SUBI CORRENDO PARA PROCURAR UMA ROUPA MAIS BONITA ENTAO COLOQUEI UMA MAIS OU MENOS ASSIM :
  e os sapatos mais ou menos assim :

entao fiz o cabelo mais ou menos assim

entao descii meu pai diisee como vc esta linda entao vamos  ?
eu disse sim mais pra onde  ?
ele disse e surpresa lembra ?
entao chegamos era uma cafeteria e o luannn estava laaa eu fiquei muito feliz e o meu pai disse nao e so isso  a minha  mae tambem estava la e o meu pai disse que tinha terminado com a namorada dele feia la e tinha voltado com a minha mae o luan quia namorar comigo eu disse sim e ai  ficamos morando na casa do meu pai em buenos aires bom gente esse e o fim espero que tenham gostado

2 comentários: